Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

GALGO PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA DA TRUSSARDI


O galgo é o logotipo da Trussardi e também a estrela da nova campanha da casa italiana, fotografada por William Wegman. Ao longo da sua carreira de 50 anos, o fotógrafo americano captou os seus próprios Weimeraners em várias poses e vestidos com criações de diferentes marcas. Agora, para celebrar o 40º aniversário do logotipo da Trussardi, criado por Nicola Trussardi em 1973, William Wegman voltou a sua câmara para outra raça canina. A nova campanha da marca italiana é protagonizada por um grupo de elegantes galgos vestidos com peças icónicas da nova coleção, incluindo um blazer em pele azul e uma mochila de couro castanho.

Esta foi a primeira vez que Wegman fotografou galgos. "Eles são misteriosamente calmos, maravilhosamente fotogénicos e acima de tudo incrivelmente elegantes", afirmou o fotógrafo sobre os seus novos “modelos”.



Sem comentários: