Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LANVIN COMEMORA O SEU 125º ANIVERSÁRIO



A Lanvin é uma das casas mais antigas e com mais história na indústria da moda. O que começou em 1889 como um negócio de família no apartamento de Jeanne Lanvin no número 15 da rua Faubourg-St.Honoré, em Paris, transformou-se nos anos 1920 e 1930 numa das marcas de moda de eleição de atrizes de Hollywood como Marlene Dietrich. Jeanne Lanvin deixou um legado extraordinário, a que Alber Elbaz tem dado continuado desde que assumiu a direção criativa da casa em 2000.

Este ano, a Lanvin comemora o seu 125º aniversário e revisita os momentos mais marcantes da sua história através de uma série de ações no seu website e redes sociais. Além de estar a preparar uma exposição sobre o seu património, a casa de moda parisiense aposta na divulgação de conteúdos exclusivos que fundem o seu passado, presente e futuro. Em fevereiro, inaugura no seu website, www.lanvin.com, uma nova seção intitulada Lanvin History, que revelará fotografias inéditas, vídeos de arquivo e ilustrações de época de Jeanne Lanvin, fundadora da marca. Muito ativa nas redes sociais, a Lanvin pretende usar também o seu Facebook, Instagram e Pinterest para comunicar com o seu público. Desde 1 de janeiro (dia do aniversário de Jeanne Lanvin), a casa francesa tem divulgado todas as quintas-feiras no Facebook conteúdos exclusivos relacionados com as datas mais importantes da sua história. No Instagram publica fotografias de objetos do escritório de Jeanne Lanvin e no Pinterest imagens ou vídeos que revelam os seus códigos. Por fim, o número "125" foi acrescentado na parte inferior do famoso logótipo Lanvin.

Conheça a história da Lanvin em www.lanvin.com e nas redes sociais da casa através da hashtag #Lanvin125. Parabéns Lanvin!





Sem comentários: