Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

KATE MOSS PARA ALEXANDER MCQUEEN




Kate Moss continua a brilhar. A famosa modelo, que acaba de celebrar o seu 40º aniversário e 25 anos de carreira no mundo da moda, é a estrela de várias campanhas para o Verão 2014, incluindo as das marcas Matchless, Stuart Weitzman, ElevenParis e Alexander McQueen.

Kate Moss tem um relacionamento de longa data com a casa de moda britânica e era uma grande amiga de Alexander McQueen, mas embora tenha aparecido como um holograma, no desfile do designer em 2006, esta é a primeira vez que a modelo protagoniza uma campanha da marca. As fotografias e o vídeo, da autoria de Steven Klein, mostram Kate Moss com o cabelo curto, penteado para trás e pintado de amarelo, vestida com um look gladiador criado pela diretora criativa da casa, Sarah Burton. A acompanhá-la está uma boneca, uma réplica dela própria – uma mini Kate Moss – vestida exatamente com o mesmo outfit.

Steven Klein inspirou-se no thriller britânico dos anos 1960, “Peeping Tom”, no qual um serial killer mata mulheres e usa uma câmara portátil para gravar as suas expressões de terror ao morrer. No vídeo, Kate Moss olha para um conjunto de monitores, antes de entrar numa casa sombria. Durante todo o tempo, uma figura parece observá-la, adicionando um efeito fantasmagórico às obscuras imagens.





Sem comentários: