Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 7 de janeiro de 2014

HUSSEIN CHALAYAN DESENHA COLEÇÃO DEMI-COUTURE PARA VIONNET



Hussein Chalayan vai assinar a próxima coleção Demi-Couture da casa Vionnet, que será apresentada a 21 de janeiro, na Semana de Alta Costura de Paris.

Foi no passado dia 3 de janeiro que a casa parisiense anunciou a nomeação de Hussein Chalayan como designer da sua linha Demi-Couture. Reconhecido pelas suas criações visionárias e vanguardistas, o designer britânico / cipriota vai trabalhar em estreita colaboração com Goga Ashkenazi, presidente e atual diretora artística da Vionnet. Entusiasmado e honrado com esta oportunidade, Hussein Chalayan tem como missão imaginar uma coleção de vestidos únicos e prestar homenagem ao savoir-faire da casa parisiense, conhecida pelos famosos drapeados e cortes em viés imaginados por Madeleine Vionnet. "A energia criativa e abordagem empreendedora de Goga Ashkenazi, juntamente com a herança incomparável da casa torna esta uma colaboração emocionante para mim", disse Chalayan ao WWD.

A primeira coleção Demi-Couture assinada pelo designer será apresentada no final deste mês, na Semana de Alta Costura de Paris. Com uma abordagem artística e conceptual da moda, Hussein Chalayan vai decerto surpreender.

Sem comentários: