Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MILEY CYRUS É O NOVO ROSTO DA MARC JACOBS



Miley Cyrus é a protagonista da campanha primavera/verão 2014 da marca Marc Jacobs. A polémica artista pop americana foi fotografada por David Sims numa praia deserta de Los Angeles.

Miley Cyrus é uma grande amiga de Marc Jacobs e do seu sócio, Robert Duffy. “Todos gostamos da sua personalidade, da sua energia, talento, inteligência...Não há nada que não goste nela. Ela é genuína e muito natural”, declarou Marc Jacobs ao WWD.

As fotografias mostram uma Miley pensativa, com um olhar distante, numa praia sombria de Los Angeles, enquanto duas modelos, Natalie Westling e Esmerelda Seay Reynolds, surgem em segundo plano. A cantora posou para a câmara de David Sims com um casaco bicolor azul e preto e uns calções bordeaux de Marc Jacobs.

A escolha de Miley Cyrus desapontou, no entanto, Juergen Teller, um dos principais colaboradores de Marc Jacobs, que se recusou a fotografar a cantora.




Sem comentários: