Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FACULDADE DE ARQUITETURA CELEBRA 22 ANOS DE DESIGN COM UMA EXPOSIÇÃO NO MUDE


Em 2014, a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa celebra 22 anos de ensino superior público universitário em Design e para assinalar a data apresenta a exposição “22 anos de Design na FAUL”, em parceria com o MUDE - Museu de Design e da Moda, Coleção Francisco Capelo.

Patente de 23 de janeiro a 23 de fevereiro no piso 2 do MUDE, “22 anos de Design na FAUL” mostra o trabalho desenvolvido pelos licenciados, mestres e doutores formados nesta faculdade em diversas áreas de Design (produto e serviços, moda, comunicação, ambientes, etc).

Em exibição estarão desenhos, ilustrações, fotos, protótipos de objetos de uso quotidiano, mobiliário urbano, vestuário, joalharia, design gráfico, multimédia, window displays, projetos de investigação, fruto do trabalho desenvolvido por várias gerações de alunos da FAUL. Na área do design de moda destaca-se a presença de aforestdesign (Sara Lamúrias), Cristina Pedro e StoryTailors.





FOTOS:

1 - O corpo cartografado, Diogo Trindade
2 - Harpias, Nuno Pinto Nogueira
3 - Habitáculo Lacustre, Catarina Pacheco
4 - 3 Medis, Miguel Vaz
5 - My Penguin, Joana Jesus
6 - Interatividade Impressa, Rita Sousa

Sem comentários: