segunda-feira, 19 de maio de 2014

GLOBOS DE OURO 2014


SARA SAMPAIO, FERNANDO CABRAL E LUÍS ONOFRE DISTINGUIDOS NA CATEGORIA DE MODA



Realizou-se ontem, no Coliseu dos Recreios, a XIX edição dos Globos de Ouro. A gala de prémios nacionais organizada pela SIC e pela revista Caras premiou as personalidades e produções que mais se distinguiram no ano de 2013, nas áreas de Cinema, Teatro, Moda, Música e Desporto. Nesta gala foram ainda entregues os prémios de Revelação do Ano e Mérito e Excelência.

Na categoria de Moda, Luís Onofre foi premiado com o globo de Melhor Estilista. Visivelmente emocionado, o designer mostrou-se orgulhoso com a distinção e dedicou o prémio à família que sempre o apoiou, em especial aos pais, sogros, filhas e mulher, não esquecendo de enaltecer também o trabalho dos outros nomeados, Katty Xiomara, Luís Buchinho e Pedro Pedro. “Sou um eterno fã daquilo que se faz bem em Portugal e vocês são um bom exemplo disso”, afirmou.

Sara Sampaio conquistou, uma vez mais, o globo de Melhor Modelo Feminino e Fernando Cabral levou para casa o globo de Melhor Modelo Masculino.

Nas categorias de Cinema, Teatro, Música e Desporto foram também reconhecidos grandes profissionais (veja abaixo a lista de todos os premiados). O prémio Revelação do Ano, atribuído pelo público da SIC e da Caras, foi entregue à atriz Sara Matos, e os Xutos & Pontapés foram agraciados com o globo de Mérito e Excelência.

Parabéns a todos!


LISTA COMPLETA DE VENCEDORES:

MODA
Melhor Modelo Feminino: Sara Sampaio
Melhor Modelo Masculino: Fernando Cabral
Melhor Estilista: Luís Onofre

CINEMA
Melhor Atriz: Rita Blanco
Melhor Ator: Pedro Hestnes
Melhor Filme: É o Amor

TEATRO
Melhor Atriz: Maria José Paschoal
Melhor Ator: João Perry
Melhor Peça: O Público

MÚSICA
Melhor Grupo: Deolinda
Melhor Intérprete Individual: Gisela João
Melhor Música: Para os Braços da Minha Mãe

DESPORTO
Melhor Desportista Feminina: Sara Moreira
Melhor Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo
Melhor Treinador: Paulo Bento

Revelação do Ano: Sara Matos
Prémio de Mérito e Excelência: Xutos & Pontapés

Sem comentários: