sexta-feira, 2 de maio de 2014

“PRADASPHERE” - HARRODS PRESTA HOMENAGEM AO MUNDO DE PRADA



“Pradasphere”, uma exposição que presta homenagem ao mundo de Miuccia Prada e à história centenária da sua marca, inaugurou esta quarta-feira nos armazéns londrinos, Harrods. Em exibição estão objetos notáveis que revelam as múltiplas áreas de interesse da marca italiana, desde a moda e acessórios até à arte, arquitetura, cinema e cultura.

Localizada no quarto andar do Harrods, “Pradasphere” traça a história multifacetada da marca Prada através de peças de arquivo, novas coleções e projetos especiais ainda por revelar. Vestidos icónicos, livros de leitura obrigatória, as peças mais memoráveis e raras da história da marca e uma coleção cápsula de pronto-a-vestir, malas, sapatos e acessórios desenhada especialmente para o Harrods, entre muitas outras peças imperdíveis, compõem esta mostra exclusiva. Um porta-voz do Harrods descreve a exposição como “um museu de história natural de Prada" .

Entre as compras e a visita à exposição, os clientes podem ainda fazer uma pausa no café “Pradasphere”.

Quem não tiver a oportunidade de visitar a exposição pode acompanhá-la durante todo o mês de maio nas redes sociais, através da hashtag #Pradasphere.



Sem comentários: