Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 25 de junho de 2008

[ART]IFACT

“[Art]ifact, Recognizing the essential of products”, publicado pela Victionary, é um livro de referência para todos os designers. Trata-se de uma compilação de produtos de design inovadores que ousam ir além do convencional. Com formas, cores e materiais distintos, ultrapassam os limites da imaginação, criam emoções e interagem com os utentes. [art]ifact apresenta uma colecção única de produtos inteligentes, divertidos, irónicos e sem precedentes, cada um resultante de uma ideia excepcional ou uma história que estimula o cérebro do leitor.

O livro está dividido em três secções principais – Observe, Fun e Interaction. Para a secção Observe, foram seleccionados objectos que revelam detalhes que muitas vezes passam despercebidos à maioria das pessoas, com o intuito de estimular os leitores a olhar para as suas formas simples e funções. Já os exemplos mostrados em Fun foram escolhidos simplesmente porque são divertidos e acrescentam cor e divertimento ao nosso dia-a-dia. A secção Interactive Design apresenta ideias que acrescentam um valor extra a um objecto, possibilitando a interacção com os utentes finais.

Provocantes mas familiares, sérios mas divertidos, estes produtos fornecem uma preciosa fonte de ideias e inspiração a todos os criativos, em particular aos designers de produto e industriais.

Inspire-se!

Sem comentários: