Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de junho de 2008

BEIGEL LANÇA “LEELOO”

A marca de joalharia Beigel vai lançar uma colecção de 19 peças em prata da autoria do designer argentino, Alfredo Häberli.

Marc-Jens Biegel é reconhecida pela sua joalharia exclusiva em ouro e platina, concebida por designers europeus conceituados, como Tom Dixon, Konstantin Grcic ou os irmãos Bouroullec. A nova colecção “Leeloo”, desenhada por Alfredo Häberli, será a primeira a ser produzida em prata, pelo que apresentará preços mais atractivos para os aficionados do design.

O lançamento desta nova série de 19 peças coincide com a exposição do trabalho de Alfredo Häberli - “SurroundThings – Alfredo Häberli Design Development” - que estará patente no Museu do Design de Zurique entre 27 de Junho e 21 de Setembro de 2008.


http://www.biegel.biz/


Sem comentários: