Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 30 de junho de 2008

KARL LAGERFELD DÁ A CARA PELA SEGURANÇA NA ESTRADA


Karl Lagerfeld já foi rosto de algumas campanhas, mas esta é, de facto, inesperada. O designer alemão, director criativo da casa Chanel, participa na nova campanha de segurança no trânsito, lançada no passado dia 18 de Junho pelo governo francês, que alerta para a necessidade de usar o colete de sinalização quando o motorista tiver de sair do veículo na estrada, em caso de avaria.

"É amarelo, é feio, não combina com nada, mas pode salvar a vida", diz o slogan da campanha, na qual o designer veste o colete de sinalização sobre um smoking e usa, como sempre, óculos escuros. Karl Lagerfeld é conhecido por percorrer longas distâncias nas estradas porque não gosta de aviões, pelo que é perfeito para dar o rosto por esta iniciativa, que visa reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sweet web site, I had not noticed dailymodalisboa.blogspot.com before during my searches!
Carry on the fantastic work!