Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de junho de 2008

YOOX.COM VENDE PEÇAS DIOR VINTAGE

Yoox.com deu hoje início a uma venda que vai decerto agradar a coleccionadores, admiradores de peças vintage e fashionistas de todo o mundo. Durante vários meses, os especialistas de moda da e-shop viajaram pelo mundo - de Paris a Milão, de Nova Iorque a Florença, de Los Angeles a São Francisco - para compilar uma selecção de criações memoráveis da casa Dior.

A exclusiva selecção, que provém de guarda-roupas privados e de colecções vintage de Franco Jacassi (Milão) e da leiloeira Christie’s (Nova Iorque), inclui roupa, jóias e acessórios que reconstituem 60 anos de moda e glamour, desde 1940 à actualidade.

Estão à venda sumptuosos vestidos cocktail e de noite dos anos 40, chapéus e óculos de sol da década de 70, assim como blusas de seda, lenços coloridos e twin-sets clássicos.

Não se trata de um leilão. A venda é a preço fechado e a Yoox.com espera liquidar todo o stock em apenas dois dias.

Uma oportunidade única para os fãs de Dior tentarem adquirir uma peça especial do lendário criador!

Sem comentários: