Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 25 de junho de 2008

PESTANAS VIKTOR & ROLF

Viktor & Rolf volta a surpreender. Desta vez, a dupla holandesa distingue-se na área da cosmética, ao desenhar uma linha de pestanas postiças para a Shu Uemura. A máxima da marca japonesa é misturar Natureza, Ciência e Arte para criar maquilhagem contemporânea e linhas de beleza inovadoras que combinem simplicidade e elegância.

Desde o lançamento das pestanas Shu Uemura em todo o mundo, em 2005, os cílios postiços transformaram-se em acessórios de moda perfeitos para ocasiões especiais. Este ano, a Shu Uemura colaborou com Viktor & Rolf no lançamento de uma colecção de três novas edições limitadas de pestanas falsas, que se destacam pela sua originalidade e fantasia: Wing, que parecem clipes para papel; Rhombus, uma versão dourada inspirada no padrão de losangos da roupa dos bobos; e Swirl, um conjunto de pestanas super longas.

Wing, Rhombus e Swirl podem não ser práticas para o dia-a-dia, mas são perfeitas para dar um toque de beleza e fantasia numa ocasião especial. Estão à venda nos armazéns Harvey Nichols, em Londres, e nas lojas Shu Uemura. A partir de 1 de Julho, chegam às lojas da especialidade no resto do mundo.

http://www.shuuemura.com/

1 comentário:

Sismada disse...

Boa tarde,
Parabéns pelo vosso Blog!
Li atentamente alguns dos vossos posts e fiquei orgulhosa que cá em Portugal haja algo assim.
Novidades! Pois fiquei triste a dias passados de descobrir que alguns produtos cá em Portugal, simplesmente nunca serão comercializados!
Exemplo disso algumas marcas de cosmética limitam alguns produtos a nossa capital...
Que triste.
Talvez seja por culpa das pessoas...