Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 18 de junho de 2008

MA DAME, O NOVO PERFUME DE JEAN PAUL GAULTIER

Jean Paul Gaultier vai lançar uma nova fragrância feminina, chamada Ma Dame. Se o nome soa algo medieval, a modelo Agyness Deyn, que aparece com o cabelo curto estilo garçonne, e o próprio Jean Paul Gaultier asseguram que a imagem do perfume permanece actual e orientada para a cultura juvenil.

A essência abre com uma nota acidulada de laranja, floresce com um aveludado aroma a rosa e termina com essências de almíscar e cedro. É apresentada num frasco de vidro cor-de-rosa, no interior do qual se esculpe o célebre busto feminino de Jean Paul Gaultier, a sua imagem de marca.

A fragrância será lançada exclusivamente a 16 de Agosto em Paris, Londres e Hong Kong, antes de ser distribuída mais amplamente em Setembro. A marca espera conquistar novos consumidores nos mercados dos Estados Unidos, Ásia e América do Sul. A linha Ma Dame compreende três edições (frascos de 30ml, 50ml e 100ml), assim como uma linha de banho.

Sem comentários: