A Bread & Butter é uma das mais importantes feiras europeias de denim, sportswear e streetwear. Foi lançada em Berlim em 2001 como uma mostra selectiva de marcas contemporâneas de moda e transformou-se rapidamente numa indispensável plataforma de marketing e comunicação. Com o sucesso alcançado nos primeiros anos pela Bread & Butter Berlim, a capital alemã tornou-se num centro de moda jovem e de cultura lifestyle, consolidando a sua imagem de cidade cosmopolita e multicultural.
Com o intuito de conseguir uma melhor cobertura do mercado do sul da Europa, a organização da Bread & Butter Berlim estabeleceu, em 2005, um acordo com a Fira de Barcelona para a realização da versão espanhola do evento. A primeira edição da Bread & Butter Barcelona decorreu em Julho de 2005 e superou largamente as expectativas dos organizadores. O evento contou com a participação de 700 marcas de moda e recebeu cerca de 45.000 visitantes durante os três dias, incluindo vários retalhistas e compradores do Japão, América do Sul, Austrália, Rússia e México. O êxito foi tal, que a organização da BBB decidiu permanecer na capital catalã nos três anos seguintes. Agora, prepara-se para regressar às suas origens.
Depois da última edição da Bread&Butter Barcelona, Karl-Heinz Muller, director executivo da BBB, informou que a feira de moda mais importante de Espanha iria regressar a Berlim. Esta decisão implica uma grande perda para a cidade de Barcelona, que luta por se manter um ponto de referência para a Moda.
O Ayuntamiento de Barcelona e a Fira de Barcelona já reagiram a este abandono, criando uma nova feira de moda urbana mais mediterrânica, sob o nome “The Brandery”. A sua primeira edição realizar-se-á nos dias 7, 8 e 9 de Julho, uma semana depois da Bread & Butter Berlin, e já tem várias marcas conceituadas confirmadas, tais como: Nike, Custo Barcelona, G-Star, Armand Bassi, Tommy Hilfiger e Levi’s. A primeira edição da “The Brandery” foi baptizada como “Fashion Circus” e espera reunir 250 expositores e 10.000 visitantes profissionais.
Com o intuito de conseguir uma melhor cobertura do mercado do sul da Europa, a organização da Bread & Butter Berlim estabeleceu, em 2005, um acordo com a Fira de Barcelona para a realização da versão espanhola do evento. A primeira edição da Bread & Butter Barcelona decorreu em Julho de 2005 e superou largamente as expectativas dos organizadores. O evento contou com a participação de 700 marcas de moda e recebeu cerca de 45.000 visitantes durante os três dias, incluindo vários retalhistas e compradores do Japão, América do Sul, Austrália, Rússia e México. O êxito foi tal, que a organização da BBB decidiu permanecer na capital catalã nos três anos seguintes. Agora, prepara-se para regressar às suas origens.
Depois da última edição da Bread&Butter Barcelona, Karl-Heinz Muller, director executivo da BBB, informou que a feira de moda mais importante de Espanha iria regressar a Berlim. Esta decisão implica uma grande perda para a cidade de Barcelona, que luta por se manter um ponto de referência para a Moda.
O Ayuntamiento de Barcelona e a Fira de Barcelona já reagiram a este abandono, criando uma nova feira de moda urbana mais mediterrânica, sob o nome “The Brandery”. A sua primeira edição realizar-se-á nos dias 7, 8 e 9 de Julho, uma semana depois da Bread & Butter Berlin, e já tem várias marcas conceituadas confirmadas, tais como: Nike, Custo Barcelona, G-Star, Armand Bassi, Tommy Hilfiger e Levi’s. A primeira edição da “The Brandery” foi baptizada como “Fashion Circus” e espera reunir 250 expositores e 10.000 visitantes profissionais.
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