Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 17 de abril de 2009

MOON FRAGMENT
























O designer japonês Tokujin Yoshioka desenhou dois admiráveis frascos de perfume para a marca francesa Cartier, denominados “Moon Fragment”. Os frascos incluem um diamante cada um e estão em exibição na exposição ‘Story of…memories of Cartier creations’, que está patente no Tokyo National Museum, até ao final de Maio.

Sobre a sua criação, Tokujin Yoshioka afirmou: “Fui arrebatado pela ideia de que poderia ser capaz de expressar através de uma fragrância as memórias e histórias da colecção Cartier. O frasco de perfume, chamado ‘Moon Fragment’, foi desenhado com base na minha visão sobre o futuro da Cartier, e criado através de uma fusão com a fragrância “Story of…” que foi concebida por um perfumista da Cartier Paris. Um diamante único brilha no interior do frasco que emite ele próprio uma transparência semelhante à lua. Espero que as histórias da Cartier, as memórias dos espectadores, e o mundo de fantasia sugerido, juntamente com esta fragrância, fiquem gravados na mente das pessoas.”

Sem comentários: