Ontem foi lançado o The Outnet.com, o novo site de descontos de Natalie Massenet, a fundadora e presidente do famoso Net-a-porter.com, que revolucionou a maneira de vender moda online.
Assim como o primogénito, o Outnet vende roupa, acessórios, malas e sapatos de marcas de topo, como Alberta Ferretti, Alexander McQueen, Burberry, Celine, Chloé, Christian Lacroix, Christian Louboutin, Helmut Lang, K Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Miu Miu, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Vivienne Westwood, entre muitas outras. Natalie Massanet chamou de chic-onomics, devido à actual época de economias gerada pela crise. A ideia é vender artigos que não passem rapidamente de moda, com descontos de 40 a 60%.
Natalie Massenet anda sempre à procura do que “as raparigas precisam". A que se deve o sucesso do seu negócio? Diz a empresária: "Nós fazemos. Nós garantimos que tudo o que está no site está na moda e pronto a ser enviado". Uma mala Chloé Paddington, um casaco Nina Ricci, um vestido Roland Mouret, um par de sapatos Jimmy Choo, produtos de beleza…
Projectando ser uma marca global, a visão estratégica do The Outnet.com é a de uma loja de moda que combine o entretenimento e a educação, tal como o Net-a-porter.com.
Vale a pena espreitar: http://www.theoutnet.com/
Assim como o primogénito, o Outnet vende roupa, acessórios, malas e sapatos de marcas de topo, como Alberta Ferretti, Alexander McQueen, Burberry, Celine, Chloé, Christian Lacroix, Christian Louboutin, Helmut Lang, K Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Miu Miu, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Vivienne Westwood, entre muitas outras. Natalie Massanet chamou de chic-onomics, devido à actual época de economias gerada pela crise. A ideia é vender artigos que não passem rapidamente de moda, com descontos de 40 a 60%.
Natalie Massenet anda sempre à procura do que “as raparigas precisam". A que se deve o sucesso do seu negócio? Diz a empresária: "Nós fazemos. Nós garantimos que tudo o que está no site está na moda e pronto a ser enviado". Uma mala Chloé Paddington, um casaco Nina Ricci, um vestido Roland Mouret, um par de sapatos Jimmy Choo, produtos de beleza…
Projectando ser uma marca global, a visão estratégica do The Outnet.com é a de uma loja de moda que combine o entretenimento e a educação, tal como o Net-a-porter.com.
Vale a pena espreitar: http://www.theoutnet.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário