Para aqueles que procuram recuperar a magia dos anos 50 e aderir, em simultâneo, às novas tendências, a Ray-Ban reeditou o icónico modelo de óculos escuros, Clubmaster.
Com linhas simples mas sofisticadas, Ray-Ban Clubmaster satisfaz os gostos mais exigentes. Materiais tradicionais como o acetato, com acabamentos vintage e detalhes em metal, conjugam-se com uma paleta de cores vivas - vermelho, branco, verde, azul, bege, castanho e os clássicos preto e tartaruga - criando armações originais e contemporâneas. A atenção dada aos pormenores técnicos, combinada com um estilo requintado, fazem do Clubmaster o modelo clássico da colecção “The Icons” da Ray-Ban e o novo HIT deste Verão. Um acessório intemporal que se reinventa em novas cores, sem abandonar o seu passado.
Ícone intemporal da moda, o Clubmaster transmite a ideia de sucesso e estilo, definindo personagens quando usado por: Matt Damon em “The Good Shepherd” (2006) e “The Talented Mr. Ripley” (1999), Tom Hanks em “Catch Me if You Can” (2002), Michael Douglas em “Falling Down” (1993), Denzel Washington em “Malcolm X” (1992) e Kevin Costner em “JFK” (1991).
Para celebrar o relançamento do Clubmaster, a Ray-Ban apresentou um projecto inédito e exclusivo em todo o mundo, o Ray-Ban Remasters. Alguns dos mais recentes artistas da cena musical contemporânea – Black Kids, Ipso Facto, White Williams, Young Knives, Ladyhawke E New Pants, entre outros - foram convidados a reinterpretar as suas músicas favoritas da lista dos “top hits” dos anos 50 e 60, no seu género individual, inspirados pelo estilo Clubmaster e ofereceram espectáculos ao vivo em Nova Iorque, Pequim e Milão. Além de reunir a música de vanguarda britânica, o projecto Ray-Ban Remasters contou também com a colaboração exclusiva de um dos mais talentosos fotógrafos do universo da música e da moda do Reino Unido – Dean Chalkley.
Antonio Miyakawa, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing do grupo Luxottica, afirmou: “O relançamento do Ray-Ban Clubmaster estabelece um novo marco na evolução contínua da Ray-Ban no sentido de se tornar uma das marcas mais icónicas a nível mundial. Estamos orgulhosos de ainda nos encontrarmos, hoje em dia, no limiar do excitante mundo da música rock indie, o qual exprime, na perfeição, a personalidade Ray-Ban”.
Com linhas simples mas sofisticadas, Ray-Ban Clubmaster satisfaz os gostos mais exigentes. Materiais tradicionais como o acetato, com acabamentos vintage e detalhes em metal, conjugam-se com uma paleta de cores vivas - vermelho, branco, verde, azul, bege, castanho e os clássicos preto e tartaruga - criando armações originais e contemporâneas. A atenção dada aos pormenores técnicos, combinada com um estilo requintado, fazem do Clubmaster o modelo clássico da colecção “The Icons” da Ray-Ban e o novo HIT deste Verão. Um acessório intemporal que se reinventa em novas cores, sem abandonar o seu passado.
Ícone intemporal da moda, o Clubmaster transmite a ideia de sucesso e estilo, definindo personagens quando usado por: Matt Damon em “The Good Shepherd” (2006) e “The Talented Mr. Ripley” (1999), Tom Hanks em “Catch Me if You Can” (2002), Michael Douglas em “Falling Down” (1993), Denzel Washington em “Malcolm X” (1992) e Kevin Costner em “JFK” (1991).
Para celebrar o relançamento do Clubmaster, a Ray-Ban apresentou um projecto inédito e exclusivo em todo o mundo, o Ray-Ban Remasters. Alguns dos mais recentes artistas da cena musical contemporânea – Black Kids, Ipso Facto, White Williams, Young Knives, Ladyhawke E New Pants, entre outros - foram convidados a reinterpretar as suas músicas favoritas da lista dos “top hits” dos anos 50 e 60, no seu género individual, inspirados pelo estilo Clubmaster e ofereceram espectáculos ao vivo em Nova Iorque, Pequim e Milão. Além de reunir a música de vanguarda britânica, o projecto Ray-Ban Remasters contou também com a colaboração exclusiva de um dos mais talentosos fotógrafos do universo da música e da moda do Reino Unido – Dean Chalkley.
Antonio Miyakawa, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing do grupo Luxottica, afirmou: “O relançamento do Ray-Ban Clubmaster estabelece um novo marco na evolução contínua da Ray-Ban no sentido de se tornar uma das marcas mais icónicas a nível mundial. Estamos orgulhosos de ainda nos encontrarmos, hoje em dia, no limiar do excitante mundo da música rock indie, o qual exprime, na perfeição, a personalidade Ray-Ban”.
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