Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de março de 2010

MARION COTILLARD CANTA PARA LADY DIOR ROUGE

A casa Dior revela a segunda parte de “Lady Dior”, cuja heroína é novamente Marion Cotillard. Depois de ter sido rosto da primeira parte da campanha publicitária assinada por Annie Leibovitz e paralelamente protagonista do thriller “The Lady Noire Affair”, que a colocou a correr pelas ruas de Paris até ao topo da Torre Eiffel, a actriz francesa é agora Lady Rouge e vive novas aventuras em Nova Iorque.

Marion Cotillard posa novamente para a câmara de Annie Leibovitz e encarna o papel de uma estrela da Broadway numa curta-metragem orquestrada pelo sueco Jonas Akerlund, realizador fetiche de Madonna. A actriz veste um vestido vermelho e um smoking preto e branco estilo garçonne, enquanto canta “The Eyes of Mars”, um tema do grupo rock Franz Ferdinand, criando uma ambiência sensual e retro.

O filme será apresentado no próximo dia 5 de Março em http://www.ladydior.com/.


MARION COTILLARD

Marion Cotillard (1975-.) estudou teatro no Conservatório de Arte Dramática em Orléans, França. Filha do dramaturgo, actor e realizador Jean-Claude Cotillard, e da actriz e professora de drama Niseema Theillaud, Marion Cotillard ficou conhecida pela sua interpretação de Édith Piaf em “Piaf – Um hino ao amor”, filme de 2007 de Oliver Dahan, que lhe valeu vários prémios de cinema, como o César, o BAFTA, o Globo de Ouro e em 2008 o Óscar de Melhor Actriz. Marion Cotillard participou também em “Big Fish” de Tim Burton; “Un long dimanche de fiançailles” de Jean-Pierre Jeunet e “Mary” de Abel Ferrara. Em 2004, foi distinguida com o prémio de revelação feminina no Festival de Cannes e em 2005 com o César de Melhor Actriz Coadjuvante pela sua performance em "Un long dimanche de fiançailles". Em 2009 participou em “Inimigos Públicos”, ao lado de Johnny Depp e Christian Bale, e no musical “Nine” de Rob Marshall.


Abaixo o making of da campanha



Sem comentários: