Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CHILLI BEANS: DEPOIS DOS ÓCULOS DE SOL CHEGAM OS RELÓGIOS

Longe vão os tempos em que os relógios serviam somente para dar horas. Hoje, mais do que um instrumento para medir o tempo, o relógio assume o estatuto de acessório de moda. Ciente deste facto, a marca brasileira Chilli Beans surpreende com o lançamento de uma linha de relógios que segue a mesma fórmula dos seus óculos de sol: lançamentos semanais, sempre em edições limitadas e exclusivas e com preços bastante atractivos.

Os relógios Chilli Beans acabam de chegar a Portugal, e procuram valorizar a diversidade e a originalidade. Existe um modelo para todos os gostos e estilos, desde o mais clássico até ao mais arrojado e futurista, e todos eles contam com alta tecnologia e design exclusivo. Entre os materiais utilizados estão o aço inoxidável, o alumínio, o silicone, o couro e a fibra de carbono.

Para ver de perto!


PONTOS DE VENDA CHILLI BEANS:
Aeroporto de Lisboa | CascaiShopping | Centro Comercial Colombo | Centro Vasco da Gama | Dolce Vita Monumental


Sem comentários: