Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VERSACE PARA H&M

Se a última colaboração da H&M com a luxuosa casa de moda Lanvin superou as expectativas no ano passado, a nova parceria da cadeia de moda sueca tem os ingredientes necessários para alcançar o mesmo êxito. Donatella Versace utilizou os estampados exuberantes, a mistura de couro e aplicações metálicas, os cortes atrevidos e o toque grego que caracterizam a marca Versace para seduzir os fashionistas em mais de 300 lojas seleccionadas da H&M em todo o mundo, já no próximo dia 17 de Novembro. Em Portugal, a colecção estará disponível na H&M do Chiado.

A colecção da Versace para a H&M inclui várias peças e estampados icónicos que Donatela Versace recuperou dos arquivos da casa italiana e adaptou a um novo público. A colecção de senhora é repleta de vestidos: vestidos clássicos pretos em crepe de seda, vestidos de lantejoulas multicoloridas estampados com motivos Versace, vestidos curtos prateados ou dourados, vestidos de cores fortes adornados com motivos gregos clássicos. A estes juntam-se saias curtas plissadas, blusões de veludo, blusões de couro decorados com tachas douradas e zips, leggings e jeans. Botas e sandálias de salto alto em camurça, malas em pele e sacos de veludo estampados completam o look.

As propostas masculinas são igualmente sofisticadas e com cortes precisos.

A novidade deste ano é que pela primeira vez a colecção inclui também peças de homeware. Almofadas e colchas estampadas com motivos florais japoneses multicoloridos trazem todo o lifestyle da Versace para a H&M.

Não se esqueça: Dia 17 de Novembro na H&M do Chiado.

Sem comentários: