Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de novembro de 2011

“PLAY” SIGG



"PLAY" SIGG é uma instalação de arte interactiva criada por um grupo de jovens japoneses, que apela à participação da audiência. Trata-se de uma tela formada por 550 garrafas SIGG, que ao serem manuseadas produzem sons e imagens “vindas do oceano”, e onde são projectadas imagens 3D através de um projector HD.

As garrafas SIGG foram interligadas a alguns dispositivos electrónicos de forma a interligar e amplificar os diferentes sons produzidos pela água, arroz ou feijão introduzidos no seu interior. Quando se tocam ou se abanam, as garrafas SIGG produzem alguns sons relaxantes do oceano que são complementados com as imagens que são projetadas simultaneamente nessa tela.



SOBRE A SIGG

A SIGG foi fundada em 1908 na Suiça e é actualmente a garrafa de alumínio mais famosa do mundo, sendo vendida em 60 países. Depois de 100 anos de história, a SIGG transformou-se não só numa garrafa reutilizável, mas também 100% reciclável, eco-friendly e um verdadeiro acessório de moda.

A SIGG faz parte da colecção permanente do MoMa de Nova Iorque e lança anualmente uma colecção de garrafas com intervenções dos melhores designers independentes de todo o mundo. Cada garrafa SIGG é, portanto, uma obra de arte internacional.

Por todo o Mundo, são cada vez mais as celebridades que tem a SIGG como a marca top de garrafas ecológicas e reutilizáveis.


PONTOS DE VENDA SIGG:

Lisboa - Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, Forúm Almada;
Norte - Norte Shopping;
Centro - LeiriaShopping;
Sul - Algarve Shopping.



Sem comentários: