Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ADIDAS NA 31ª EDIÇÃO DA MODALISBOA|ESTORIL

A Adidas esteve este ano presente, pela primeira vez, na ModaLisboa I Estoril com a linha Adidas Originals representada pelo conhecido Trevo. Todo o staff da ModaLisboa I Estoril Reflashion foi vestido e calçado com Adidas, envergando peças de moda inspiradas na grande tradição histórica da marca e no tema da edição: Reflashion.

A colecção Adidas Original para o Outono/Inverno 08/09 continua a celebrar a originalidade e mantém-se fiel às suas características típicas: uma colecção com temas únicos, autênticos e criativos para o mercado de lifestyle. Esta linha reflecte como a essência do trevo inspira individualidade ao mesmo tempo que personifica o espírito do passado e do presente da marca. Apresentando dois novos temas, Craftsmanship e Techrave, a colecção representa também um desenvolvimento de conceitos de grande êxito como o Adidas Grun – que usa materiais reciclados e tecidos naturais amigos do ambiente – Tournament e Respect M.E. Destaque também para a linha Originals Denim by Diesel, resultante da colaboração com a marca italiana de lifestyle Diesel, que entra agora na segunda temporada.

A colecção Adidas está disponível na loja Adidas Originals, no Arrábida Shopping, e em lojas especializadas como The Lab e Be Concept (Lisboa); Calvito (Leiria); Adidas originals, Icon Experience, In Possible (Porto); Marisa Cruz (Matosinhos) e sapatarias Prof.

1 comentário:

Susana Rodrigues disse...

Sempre gostei da Adidas, no entanto o calçado que mais gosto é o mais clássico!