A Barbie assumiu vários looks no passado e agora, aos 50 anos, está mais na moda do que nunca. Para marcar o 50º aniversário da icónica boneca, a empresa norte-americana Mattel Inc. vai dar início a uma ambiciosa campanha de marketing que visa transformar a Barbie numa marca de moda. O primeiro passo será a realização de um desfile na Semana de Moda de Nova Iorque, em Fevereiro de 2009, em colaboração com vários criadores.
50 designers produzirão coordenados inspirados na famosa boneca, dando início a uma série de celebrações. Para 2009 está planeado o lançamento de uma nova linha de produtos de beleza, intitulada All Doll'd Up, a criação de pequenas colecções em colaboração com Vera Wang e Jeremy Scott e a abertura de uma Casa da Barbie em Xangai, entre outros divertimentos e jogos.
Mas o poder da Barbie não termina aqui. Em Fevereiro de 2009, a Mattel iniciará uma parceria de três anos com o Council of Fashion Designers of America, e patrocinará a New York Mercedes Benz Fashion Week.
IMAGEM: Primeira Barbie, 1959
50 designers produzirão coordenados inspirados na famosa boneca, dando início a uma série de celebrações. Para 2009 está planeado o lançamento de uma nova linha de produtos de beleza, intitulada All Doll'd Up, a criação de pequenas colecções em colaboração com Vera Wang e Jeremy Scott e a abertura de uma Casa da Barbie em Xangai, entre outros divertimentos e jogos.
Mas o poder da Barbie não termina aqui. Em Fevereiro de 2009, a Mattel iniciará uma parceria de três anos com o Council of Fashion Designers of America, e patrocinará a New York Mercedes Benz Fashion Week.
IMAGEM: Primeira Barbie, 1959
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