![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCcE7T3rPoluaNMPRSL611QFPkEcJc8O8_Nx6gM-URs-39sEz6yd67ieIWvgm3-ess0tKDt0WfUD9JpeC0FcKYxF6lxNtxAV0fTqgBqxsMBOc7LtLrQ5fPByt5StcDU_J4-hbU76a_aHm4/s400/Marc_Jacobs_menswear1.jpg)
Renzo Rosso está a tornar-se cada vez mais poderoso no mundo da moda. Para quem ainda não está familiarizado com o nome, basta recordar que o seu grupo, Only the Brave, detém o direito comercial das marcas Diesel, DSquared2, Maison Martin Margiela, Viktor & Rolf e Vivienne Westwood, em todo o mundo.
Se em Julho do ano passado foi notícia a aquisição da Viktor & Rolf, Renzo Rosso surpreende-nos agora com a compra de outra grande marca, até agora pertencente ao grupo LVMH: Marc Jacobs. O empresário italiano assinou um contrato de cinco anos com o designer americano para produzir e distribuir a sua linha masculina em todo o mundo, começando com a colecção Primavera/Verão 2010. A linha feminina não está incluída no contrato.
Para Renzo Rosso esta parceria foi como encontrar "uma pérola rara”. “Sempre admirei o trabalho de Marc Jacobs, a sua independência criativa e a sua capacidade para criar novas tendências". Robert Duffy, presidente da Marc Jacobs International, também se pronunciou: "Se é bom para Martin Margiela, também é bom para nós".
O império de Renzo Rosso continua a crescer…
Sem comentários:
Enviar um comentário