Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A NOVA APOSTA DE YSL


A casa Yves Saint Laurent continua a apostar nas top models dos anos 90. Se esta estação foi Naomi Campbell a escolhida para representar o mundo de criações de Stefano Pilati, na próxima Primavera será Claudia Schiffer a protagonista da campanha publicitária da casa francesa.

O passar do tempo não afectou a carreira de Claudia Schiffer. Aos 38 anos, a modelo alemã continua a ser uma das musas de Karl Lagerfeld e é a actual imagem da colecção cruzeiro de Dolce & Gabbana, na qual substitui Heidi Mount, uma jovem modelo de 21 anos. Claudia Schiffer é também o rosto das campanhas de moda e acessórios do Outono/Inverno 08/09 das casas Salvatore Ferragamo e Louis Vuitton.

Sem comentários: