segunda-feira, 3 de novembro de 2008

LEVI’S PELO DIA MUNDIAL DA SIDA

O Dia Mundial da Sida é celebrado anualmente a 1 de Dezembro e todos os anos a Levi´s planeia algo para o assinalar, com acções para prevenir a propagação do vírus HIV no mundo.

Este ano, a marca distribuirá, em todas as Levi´s Stores da Europa e na sua loja online, documentos informativos sobre o HIV e a Sida, preservativos Durex grátis e laços vermelhos (símbolo mundial da solidariedade com os doentes da Sida / HIV). A esta iniciativa, que decorrerá nas últimas semanas de Novembro, juntar-se-á uma nova acção online, que consiste num questionário que põe à prova os conhecimentos sobre o HIV e a Sida dos visitantes do site www.eu.levi.com/wad. Além de se poder aprender mais acerca do tema, há ainda a possibilidade de ganhar uns jeans Levi’s de edição limitada e acessórios da marca.

A Levi Strauss & Co e a sua Fundação apoiam a luta contra o HIV/Sida desde a descoberta do vírus, no início dos anos 80. Desde então, morreram cerca de 25 milhões de pessoas com sida, sem que ainda se tenha descoberto a cura ou a vacina para a doença. A par do desenvolvimento de múltiplas acções de alerta e informação sobre a doença, a Levi´s já doou cerca de 37 milhões de dólares a projectos dedicados à educação e prevenção do HIV / Sida no mundo.

Sem comentários: