Em Junho passado, inaugurou no Porto a primeira agência / boutique supply, um conceito inovador de agência de comunicação, que se caracteriza por associar no mesmo espaço os serviços de comunicação e design com uma loja direccionada aos seus clientes e ao público em geral.
A supply surgiu em 2001 e presta um serviço de Branding e Design total, contando com uma carteira de clientes de topo em diversas áreas - moda, arquitectura de interiores, arte contemporânea, entre outros - dos quais se destacam marcas como Oitoemponto, Onara, Casa do Passadiço, Fundação Vítor Baía.
No novo espaço da Rua do Rosário 129, a supply comercializa a sua própria linha de stationery, sob a marca Fine&Candy, que inclui diversas peças criadas a partir de modelos clássicos manufacturados - notebooks, notepads, uma caixa de economato (composta por envelopes, cartões de agradecimento e papel de carta), bem como uma linha de lápis de luxo. Um dos principais objectivos da supply é criar e desenvolver artigos a partir de marcas e modelos tradicionais, estabelecendo parcerias com empresas que fazem parte da nossa memória, como a Viarco. Além da sua própria marca, a supply tem ainda a representação exclusiva de pisa papéis em cristal da marca nova iorquina John Derian, desenvolvidos através da técnica decoupage.
Segundo Mariana Tomé Ribeiro, directora criativa da empresa, o objectivo desta nova Agência-Boutique é “contribuir para o dinamismo da Comunicação em Portugal, introduzindo inovação num mercado que, apresentando já alguma maturidade, continua aberto a propostas dinâmicas e até improváveis perante os novos desafios desta área de negócio.”
http://www.supply.pt/
A supply surgiu em 2001 e presta um serviço de Branding e Design total, contando com uma carteira de clientes de topo em diversas áreas - moda, arquitectura de interiores, arte contemporânea, entre outros - dos quais se destacam marcas como Oitoemponto, Onara, Casa do Passadiço, Fundação Vítor Baía.
No novo espaço da Rua do Rosário 129, a supply comercializa a sua própria linha de stationery, sob a marca Fine&Candy, que inclui diversas peças criadas a partir de modelos clássicos manufacturados - notebooks, notepads, uma caixa de economato (composta por envelopes, cartões de agradecimento e papel de carta), bem como uma linha de lápis de luxo. Um dos principais objectivos da supply é criar e desenvolver artigos a partir de marcas e modelos tradicionais, estabelecendo parcerias com empresas que fazem parte da nossa memória, como a Viarco. Além da sua própria marca, a supply tem ainda a representação exclusiva de pisa papéis em cristal da marca nova iorquina John Derian, desenvolvidos através da técnica decoupage.
Segundo Mariana Tomé Ribeiro, directora criativa da empresa, o objectivo desta nova Agência-Boutique é “contribuir para o dinamismo da Comunicação em Portugal, introduzindo inovação num mercado que, apresentando já alguma maturidade, continua aberto a propostas dinâmicas e até improváveis perante os novos desafios desta área de negócio.”
http://www.supply.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário