Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 22 de julho de 2009

LOJA SHOWSTUDIO

O site do famoso fotógrafo Nick Knight, SHOWstudio, acaba de lançar uma e-shop - http://shop.showstudio.com/ - com uma selecção de criações exclusivas de alguns dos mais conceituados designers, artistas e cenógrafos do mundo, como John Galliano, Michael Howells, Simon Costin, Shona Heath e o próprio Nick Knight.

A ideia é vender peças raras que foram criadas exclusivamente para editoriais, desfiles de moda ou que simplesmente nunca foram expostas, dando ao público uma oportunidade única para comprar uma peça de moda histórica. As criações são vendidas juntamente com imagens que mostram a sua proveniência e impressões originais de fotógrafos de moda contemporâneos, onde estas são apresentadas. A loja SHOWstudio oferece ainda uma série de peças artesanais originais criadas por ilustres criadores de moda, cujo processo criativo é gravado ao vivo pelas webcams do SHOWstudio.

Baseado na crença de que mostrar todo o processo criativo – da concepção à realização – é benéfico para o artista, para o público e para a própria arte, o SHOWstudio.com estende a sua filosofia criativa a todos os artigos que coloca à venda, através de um conceito de retalho inteiramente novo que é a loja SHOWstudio.

FOTOS:
Cat - Michael Howells (em cima)
Marioneta Poodle - Shona Heath (em baixo)

Sem comentários: