“Quero ser rica, quero muito dinheiro, não me interessa a inteligência, não me interessa o sentido de humor. Quero toneladas de roupa e diamantes”, afirmava a cantora Lily Allen na sua canção “The Fear”. Com esta composição musical, repleta de ironia e de crítica, a jovem cantora cativou muitos fãs, incluindo o grande "kaiser" da moda.
Karl Lagerfeld, conhecido pela sua predilecção por celebridades irreverentes, escolheu Lily Allen para ser o rosto de Coco Cocoon, a nova linha de malas e acessórios da Chanel, que aposta na aliança entre sportswear e luxo.
A casa francesa já deu a conhecer as primeiras imagens do making of da campanha publicitária, na qual vemos Lily Allen com uma cintilante tiara de diamantes e uma blusa com gola pregueada, tal como propõe a Chanel para o Outono/Inverno 09/10.
Coco Cocoon estará disponível nas lojas Chanel a partir de 10 de Outubro de 2010.
Karl Lagerfeld, conhecido pela sua predilecção por celebridades irreverentes, escolheu Lily Allen para ser o rosto de Coco Cocoon, a nova linha de malas e acessórios da Chanel, que aposta na aliança entre sportswear e luxo.
A casa francesa já deu a conhecer as primeiras imagens do making of da campanha publicitária, na qual vemos Lily Allen com uma cintilante tiara de diamantes e uma blusa com gola pregueada, tal como propõe a Chanel para o Outono/Inverno 09/10.
Coco Cocoon estará disponível nas lojas Chanel a partir de 10 de Outubro de 2010.
Sem comentários:
Enviar um comentário