Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 31 de julho de 2009

RAGE, UM FILME DE SALLY POTTER

“Rage”, o novo filme da realizadora Sally Potter, foi apresentado no 59º festival de cinema de Berlim em Fevereiro passado e tem estreia marcada para o dia 24 de Setembro. “Rage” relata as vidas de vários colaboradores de uma casa de Alta Costura em Nova Iorque e foi hipoteticamente filmado por um jovem estudante com a câmara do seu telemóvel. Entre as personagens estão um drag queen narcisista, interpretado por Jude Law, uma manequim deprimida representada por Lily Cole, uma jornalista de moda interpretada por Judi Dench e uma dúzia de outras personagens que trabalham no meio da moda. O enredo centra-se num acidente ocorrido durante um desfile e que se transforma numa investigação policial.

Com cores saturadas e entrevistas cerradas, o novo filme de Sally Potter dá origem a um novo estilo cinematográfico que a realizadora define como “Naked Cinema” (Cinema Nú). A história desenvolve-se através de entrevistas e testemunhos de diferentes personagens que se declaram sucessivamente em frente à câmara do jovem estudante. Enquanto o filme não chega ao grande ecrã, podemos ver o trailer.

http://ragethemovie.com/

Sem comentários: