Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 1 de julho de 2009

LEGOLÂNDIA

Se quando era criança gostava de fazer construções em Lego, vai decerto apreciar os novos óculos de sol de Jean-Charles de Castelbajac. As hastes têm os pinos básicos de construção do Lego e o utilizador pode costumizá-las com as peças que quiser.

Jean-Charles de Castelbajac deu provas da sua paixão por Lego quando compôs uma versão alternativa do seu desfile Verão 09, com cenários, espectadores e roupa inteiramente construídos com as icónicas peças de plástico. (ver vídeo em baixo)

Agora, o designer partilha esta paixão com os seus admiradores e outros amantes de Lego, lançando uns óculos de sol costumizáveis. Disponíveis em vermelho, amarelo e branco, as hastes são as fundações básicas para construir um império de Lego à volta da cabeça. Com suficientes peças, paciência e habilidade de construção, o utilizador pode transformar os seus óculos num visor, num chapéu ou numa divertida peruca-capacete similar ao cabelo dos bonecos de Lego.

Os curiosos óculos estão à venda nas lojas JCDC, em Londres (50-51 Conduit Street) e Paris (10 Rue Vauvilliers), por 110 Euros.

Sem comentários: