quarta-feira, 1 de julho de 2009

LEGOLÂNDIA

Se quando era criança gostava de fazer construções em Lego, vai decerto apreciar os novos óculos de sol de Jean-Charles de Castelbajac. As hastes têm os pinos básicos de construção do Lego e o utilizador pode costumizá-las com as peças que quiser.

Jean-Charles de Castelbajac deu provas da sua paixão por Lego quando compôs uma versão alternativa do seu desfile Verão 09, com cenários, espectadores e roupa inteiramente construídos com as icónicas peças de plástico. (ver vídeo em baixo)

Agora, o designer partilha esta paixão com os seus admiradores e outros amantes de Lego, lançando uns óculos de sol costumizáveis. Disponíveis em vermelho, amarelo e branco, as hastes são as fundações básicas para construir um império de Lego à volta da cabeça. Com suficientes peças, paciência e habilidade de construção, o utilizador pode transformar os seus óculos num visor, num chapéu ou numa divertida peruca-capacete similar ao cabelo dos bonecos de Lego.

Os curiosos óculos estão à venda nas lojas JCDC, em Londres (50-51 Conduit Street) e Paris (10 Rue Vauvilliers), por 110 Euros.

Sem comentários: