Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 29 de julho de 2009

MODALISBOA REGRESSA A LISBOA E LANÇA NOVO PROJECTO EM CASCAIS

Nos últimos dois anos e meio, a Câmara Municipal de Cascais e o Turismo do Estoril foram os anfitriões da ModaLisboa. Foram quatro edições de ModaLisboaEstoril de grande êxito, às quais se irá juntar outra edição forte, a 33ª, que se realizará em Outubro, na Cidadela de Cascais.

No entanto, o projecto ModaLisboa nasceu, cresceu e desenvolveu-se em Lisboa e como tal prepara-se para regressar à sua cidade de origem, por intermédio do Dr. António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Este regresso acontecerá em Março de 2010, com a edição Inverno 2011, voltando a adoptar a sua anterior designação de LisboaFashionWeek.

O regresso da ModaLisboa / LisboaFashionWeek a Lisboa não significa, contudo, o afastamento de Cascais. A Associação ModaLisboa irá manter uma estreita colaboração com a Câmara Municipal de Cascais, com a criação de um novo projecto, o EstorilFashionFestival. Trata-se de um projecto anual focado na articulação entre uma série de disciplinas que exprimem a moda de formas diferentes e complementares, como a fotografia, a instalação, a música e a performance. O EstorilFashionFestival terá lugar entre os finais de Junho e o mês de Julho, com início já no próximo ano, contando com um país convidado em cada edição.

Fique atento(a).

IMAGEM:
Cartaz ModaLisboa | Estoril Move - Outubro 07
1ª edição realizada em Cascais

Sem comentários: