quarta-feira, 29 de julho de 2009

MODALISBOA REGRESSA A LISBOA E LANÇA NOVO PROJECTO EM CASCAIS

Nos últimos dois anos e meio, a Câmara Municipal de Cascais e o Turismo do Estoril foram os anfitriões da ModaLisboa. Foram quatro edições de ModaLisboaEstoril de grande êxito, às quais se irá juntar outra edição forte, a 33ª, que se realizará em Outubro, na Cidadela de Cascais.

No entanto, o projecto ModaLisboa nasceu, cresceu e desenvolveu-se em Lisboa e como tal prepara-se para regressar à sua cidade de origem, por intermédio do Dr. António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Este regresso acontecerá em Março de 2010, com a edição Inverno 2011, voltando a adoptar a sua anterior designação de LisboaFashionWeek.

O regresso da ModaLisboa / LisboaFashionWeek a Lisboa não significa, contudo, o afastamento de Cascais. A Associação ModaLisboa irá manter uma estreita colaboração com a Câmara Municipal de Cascais, com a criação de um novo projecto, o EstorilFashionFestival. Trata-se de um projecto anual focado na articulação entre uma série de disciplinas que exprimem a moda de formas diferentes e complementares, como a fotografia, a instalação, a música e a performance. O EstorilFashionFestival terá lugar entre os finais de Junho e o mês de Julho, com início já no próximo ano, contando com um país convidado em cada edição.

Fique atento(a).

IMAGEM:
Cartaz ModaLisboa | Estoril Move - Outubro 07
1ª edição realizada em Cascais

Sem comentários: