Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 22 de julho de 2009

LIVRO THE SARTORIALIST

O fotógrafo e caçador de tendências, Scott Schuman, mais conhecido como “The Sartorialist”, lançou o seu blogue há 4 anos, para mostrar os famosos registos fotográficos de pessoas com “looks fashionable” que captou nas ruas de Nova Iorque. Descrito por Mario Testino como "The place to be seen", www.thesartorialist.blogspot.com tornou-se uma referência incontornável da moda. Scott Schuman prepara-se, agora, para lançar um livro retrospectivo das mais notáveis fotografias publicadas no seu blogue.

Para ser acessível a todos os fãs do The Sartorialist, o livro estará disponível em dois formatos: uma edição de bolso e uma edição de grande formato e capa dura de edição limitada.

Publicada pela Penguin, a tão esperada obra tem cerca de 500 páginas e já está disponível para pré-encomenda na Amazon.fr por 17,87 euros. O lançamento está previsto para 12 de Agosto nos Estados Unidos e início de Setembro em França, e será acompanhado de uma digressão em Londres, Paris, Dublin, e em algumas cidades na Austrália e nos Estados Unidos. Mais informações sobre o circuito em www.thesartorialist.blogspot.com










Sem comentários: