Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 17 de julho de 2009

BEAUTIFUL LIFE

A vida de manequim parece glamourosa e sexy, mas por trás de uma bonita fachada está um mundo de insegurança e forte competição. Este é o tema da nova série “The Beautiful Life”, que o canal de TV norte-americano CW começa a exibir a partir de Setembro.

“The Beautiful Life” conta a história de um grupo de manequins que lutam pelos holofotes da fama e do sucesso numa Nova Iorque extremamente competitiva. Raina Collins e Chris Andrews são os novos manequins que chegam à cidade. Depois de deslumbrar no desfile de Zac Posen, Raina ofusca por completo Sonja, uma modelo que esteve fora do país por razões desconhecidas e que agora está desesperada para recuperar o seu lugar como rainha das Top models. Do outro lado da fama está Chris, um modelo principiante, cuja inexperiência quase lhe custa o fim da sua curta carreira. Raina ajuda-o, mostra-lhe como trabalhar e posar para as câmaras, apresenta-o aos seus amigos e leva-o para a “residência dos manequins”. Depois de uma intensa sessão fotográfica e de uma festa privada que acaba com um incidente infeliz, Chris questiona-se se conseguirá sobreviver neste mundo de perigosos excessos e fama efémera.

“The Beautiful Life” tem Ashton Kutcher como produtor; o ex-modelo Adam Giaudrone como roteirista, e actrizes vinculadas ao mundo da moda, como Elle Mcpherson e Mischa Barton, no elenco.

Enquanto o Outono não chega e a série não estreia, podemos visualizar o trailer.

Sem comentários: