sexta-feira, 17 de julho de 2009

BEAUTIFUL LIFE

A vida de manequim parece glamourosa e sexy, mas por trás de uma bonita fachada está um mundo de insegurança e forte competição. Este é o tema da nova série “The Beautiful Life”, que o canal de TV norte-americano CW começa a exibir a partir de Setembro.

“The Beautiful Life” conta a história de um grupo de manequins que lutam pelos holofotes da fama e do sucesso numa Nova Iorque extremamente competitiva. Raina Collins e Chris Andrews são os novos manequins que chegam à cidade. Depois de deslumbrar no desfile de Zac Posen, Raina ofusca por completo Sonja, uma modelo que esteve fora do país por razões desconhecidas e que agora está desesperada para recuperar o seu lugar como rainha das Top models. Do outro lado da fama está Chris, um modelo principiante, cuja inexperiência quase lhe custa o fim da sua curta carreira. Raina ajuda-o, mostra-lhe como trabalhar e posar para as câmaras, apresenta-o aos seus amigos e leva-o para a “residência dos manequins”. Depois de uma intensa sessão fotográfica e de uma festa privada que acaba com um incidente infeliz, Chris questiona-se se conseguirá sobreviver neste mundo de perigosos excessos e fama efémera.

“The Beautiful Life” tem Ashton Kutcher como produtor; o ex-modelo Adam Giaudrone como roteirista, e actrizes vinculadas ao mundo da moda, como Elle Mcpherson e Mischa Barton, no elenco.

Enquanto o Outono não chega e a série não estreia, podemos visualizar o trailer.

Sem comentários: