Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 30 de junho de 2009

COMBO EM TORRES NOVAS

O projecto Combo, da marca aforestdesign, está actualmente em exibição em treze lojas da Baixa de Lisboa e a partir de amanhã estará também em cinco casas comerciais tradicionais do centro histórico de Torres Novas, onde permanecerá durante todo o mês de Julho.

A Câmara Municipal de Torres Novas apoia o evento, procurando, deste modo, transformar a “capital dos frutos secos” em Cidade Criativa e promover uma dinâmica de intervenção e regeneração urbana.

O programa CHERE (Centro Histórico em Requalificação Estratégica) foi criado em 2008, com o objectivo de incentivar a recuperação urbana e a ocupação do centro histórico. A aforestdesign associou-se aos comerciantes apoiados por este programa, expondo e vendendo os objectos Combo nas seguintes lojas:

Mercearia Nelito
Manuel Rodrigues da Silva
Rua Nova de Dentro, 37

Drogaria
José Alexandre Inácio Sucessores, Lda.
Rua Miguel Arnide, 2 a 4

Florista Orquídeas e Ousadias
Avenida dos Bombeiros Voluntários, loja 1

Pastelaria Império
Largo do Paço, 21

Livraria Gil Paes
Rua Miguel Bombarda, 113

Sem comentários: