Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 19 de junho de 2009

CHRISTOPHER BAILEY CONDECORADO PELA RAINHA ISABEL II

Christopher Bailey soube revolucionar a Burberry mantendo a sua identidade, e acaba de ver o seu talento reconhecido. O director criativo da lendária casa de moda britânica soma mais um importante marco à sua curta mas expressiva carreira, ao ser nomeado membro da Ordem do Império Britânico, em homenagem aos serviços que prestou ao mundo da moda.

Este prestigiado título, concedido pela rainha Isabel II, vem reconhecer o valioso papel de Christopher Bailey como responsável da imagem global da Burberry: publicidade, direcção artística, design das lojas e criação das colecções de pronto-a-vestir e acessórios da empresa.

O designer britânico de 38 anos reforça, assim, a história de amor que vive com a Burberry desde que integrou a sua equipa, em Maio de 2001. Anteriormente Bailey trabalhou em outras duas grandes casas de moda: Gucci e Donna Karan.

Sem comentários: