Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 1 de junho de 2009

SCARLETT JOHANSSON, A NOVA IMAGEM DA MANGO

Scarlett Johansson foi escolhida para protagonizar a nova campanha de Outono/Inverno 09/10 da Mango. A famosa actriz norte-americana torna-se, assim, a nova imagem da marca de moda espanhola, sucedendo a Penélope Cruz, que foi rosto da Mango nas últimas quatro estações.

Scarlett Johansson tem demonstrado uma enorme versatilidade ao longo do seu percurso profissional, interpretando uma vasta variedade de personagens. O seu talento foi reconhecido por directores tão prestigiados como Christopher Nolan, Robert Redford, Brian de Palma ou Sofia Coppola. Foi esse confirmado talento e a forte personalidade da actriz que cativaram também a Mango. A marca espanhola considera que Scarlett Johansson “encarna o ideal de mulher urbana, independente e cosmopolita” que quer vestir. “Uma mulher serena e elegante, mas divertida e jovem ao mesmo tempo”.

Nascida em Nova Iorque, em 1984, Scarlett Johansson alcançou a fama graças à sua actuação no filme “O Encantador de Cavalos”. Obteve, posteriormente, a aclamação da crítica pela sua participação em “Ghost World”. Em 2004, a sua actuação em “Lost in Translation” valeu-lhe o prémio BAFTA de melhor actriz principal, prémio a que também estava nomeada pelo seu trabalho em “Rapariga com brinco de pérola”. Ambos os filmes levaram ainda a uma nomeação para os Globos de Ouro, nesse mesmo ano. Após esta grande projecção internacional, a actriz participou em vários filmes de Woody Allen, como “Scoop” ou “Vicky Cristina Barcelona”, em que foi colega de elenco de Penélope Cruz. O seu trabalho em “Match Point”, uma das suas melhores interpretações, valeu-lhe uma nova nomeação aos Globos de Ouro, em 2006.

A Mango aposta, desde o início, em caras conhecidas para protagonizarem as suas campanhas publicitárias. Modelos reconhecidas como Milla Jovovich, Lizzy Jagger, Karolina Kurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Diane Kruger já foram a imagem da marca em estações anteriores.

Sem comentários: