Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 19 de junho de 2009

JIMMY CHOO COLABORA COM H&M

Numa altura em que as cores e os estampados intensos da colecção de Matthew Williamson para a H&M ainda estão bem presentes na nossa memória, a cadeia de moda sueca anuncia a sua colaboração para o próximo Outono. Em Novembro, a prestigiada marca britânica de acessórios de luxo, Jimmy Choo, levará o seu glamour e os seus tão desejados sapatos e malas a cerca de 200 lojas H&M em todo o mundo.

Jimmy Choo será a primeira marca de acessórios a colaborar com a H&M, juntando-se, assim, à lista de grandes designers que já desenvolveram colecções exclusivas para a empresa, como Stella McCartney, Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli, Viktor & Rolf, Comme des Garçons e Matthew Williamson. Para comemorar esta parceria, Jimmy Choo ampliará a sua visão de design, com a apresentação, pela primeira vez, de uma linha de roupa de senhora para complementar a mini colecção de sapatos e acessórios, assim como de uma colecção de calçado, malas e acessórios para homem.

“É uma honra estar entre os grandes nomes da moda que até à data colaboraram com a H&M e desenharmos uma colecção para mulheres urbanas e interessadas na moda, e incluir também algumas peças para Homem. Jimmy Choo irá trazer à H&M uma colecção sofisticada, na vanguarda da moda, acessível e glamourosa – as peças de festa perfeitas para comprar e usar logo em seguida”, comenta Tamara Mellon, presidente e fundadora da marca.

“Adoramos os sapatos e malas de Jimmy Choo. São peças sexys e glamourosas e dão um toque de estilo instantâneo a qualquer conjunto por muito simples que seja. Gosto da forma como trabalhámos as peças de roupa, para que estas complementassem os sapatos e as malas em lugar de procedermos ao contrário. Esta colaboração é especialmente entusiasmante porque é a nossa primeira colecção de sapatos de marca. Estamos contentes por podermos oferecer aos nossos clientes malas e sapatos de excelente qualidade, criados por um designer de topo”, afirma Margareta van den Bosch, assessora criativa da H&M.

A partir do dia 14 de Novembro, o glamour e sofisticação de Jimmy Choo em versão low cost chegarão a 200 lojas seleccionadas da H&M em todo o mundo.

Sem comentários: