Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 8 de junho de 2009

CREATEUROPE: THE FASHION DESIGN AWARD

A indústria criativa experimenta actualmente um crescimento notável. Instituições culturais e escolas de design europeias estão a usar esta energia para dar início a uma nova competição internacional, que visa estimular novas ideias: o createurope: THE FASHION DESIGN AWARD.

O concurso está aberto a jovens designers de moda com idades compreendidas entre os 18 e os 32 anos, que vivam na Europa, Norte de África ou Médio Oriente e que ainda não tenham colecções no mercado. Não existem temas nem estações pré-definidas e os candidatos podem apresentar a concurso as suas colecções de final de curso. O prazo de candidatura termina no próximo dia 15 de Junho.

O createurope: The Fashion Design Award representa uma óptima oportunidade para o futuro profissional dos jovens designers de moda europeus, incluindo os portugueses. A participação dos mesmos irá também contribuir para a visibilidade e reconhecimento internacional da Moda Portuguesa.

Os jovens criativos premiados serão determinados em duas fases distintas. Na primeira fase, os candidatos dos países participantes serão seleccionados para se apresentarem na segunda fase a um comité de selecção internacional. O evento final terá lugar no final de Outubro, em Berlim.

Festas, performances, conferências e outros acontecimentos acompanharão o projecto.

Para informações detalhadas e condições de participação, consulte: http://www.createurope.com/.

Sem comentários: