Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 2 de junho de 2009

SPAZIO DUAL

Se aprecia comida italiana e ainda não conhece o Spazio Dual City Caffè, não deixe de passar pelo nº 41 da Avenida da República, em Lisboa. Aí encontra um espaço elegante e sofisticado, onde a venda automóvel, a criatividade e a cozinha gourmet se encontram e convivem harmoniosamente.

O Spazio Dual City Caffè integra o Spazio Dual, um espaço da Fiat Group Automobiles Portugal SA detentor de um conceito inovador em Portugal, pela mistura de actividades que à partida parecem dispares. Mais do que um concessionário de automóveis, o Spazio Dual é um espaço social, que pretende ser um ponto de encontro de referência, que alia design, estilo e elegância italiana num ambiente único. Além de um showroom de automóveis com os últimos modelos da Lancia e da Alfa Romeo, inclui o Spazio Dual City Caffè na zona lounge e o open studio do colectivo de artistas “Art in Park” nos pisos -1 e -2.

O Spazio Dual City Caffè, dirigido pelo Chef Michael Guerrieri, é dedicado às riquezas da cozinha italiana. Proprietário de restaurantes distintos, Mezzaluna e La Brus’k’etta, Guerrieri prepara combinações gastronómicas que reflectem o seu talento. O seu mais recente desafio é a criação de sanduíches gourmet personalizadas e a um preço acessível, para quem não tem tempo para comer de garfo e faca. O objectivo principal é usar ingredientes clássicos e tradicionais portugueses sem sacrificar os seus sabores originais. Gastronomia nacional com um twist italiano e de criatividade. É este o conceito da City Sandwich, à venda no City Caffé.

Nos pisos -1 e -2 do Spazio Dual, os visitantes podem ainda visitar o open studio do colectivo “Art in Park”, uma iniciativa pioneira em Portugal do grupo Fiat, que visa incentivar a troca de conhecimentos e experiências entre empresas privadas e artistas, pouco explorada em Portugal. O colectivo de artistas aí presente tem como comissários a fundadora da associação Art-in-Park, Daniela Ribeiro, e o designer de moda Ricardo Preto e é composto por: Ana Fonseca (Pintura); Inês Norton de Matos (Pintura); Paula Guerreiro (Joalharia); Pedro Batista (Pintura); Ricardo Quaresma Vieira (Fotografia); Rogério Narciso (Joalharia); Valentim Quaresma (Joalharia); Ricardo Preto (Moda); Salomé (Pintura) e Daniela Ribeiro (Artes Plásticas).

Um espaço a visitar!

Sem comentários: