Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 16 de junho de 2009

JIMMY CHOO E ELTON JOHN

Jimmy Choo criou uma colecção de acessórios de edição limitada para apoiar o projecto PEP da Fundação Elton John's AIDS. A colecção inclui malas, sapatos e pequenos artigos em pele decorados com estampagens de pele de serpente, detalhes da bandeira britânica e até mesmo uma fotografia de Tamara Mellon, fundadora e presidente da Jimmy Choo.

“É uma completa colagem do ADN da Jimmy Choo”, afirmou Tamara Mellon. A colecção será lançada em Novembro, com preços a variar entre 95 e 995 dolares. Vinte cinco por cento das receitas reverterão para o Simelela Rape Center, na África do Sul. A campanha será dirigida por Terry Richardson e terá como protagonista Angela Lindvall.

Sem comentários: