Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 23 de junho de 2009

OS ÚLTIMOS DIAS DE ELUXURY

A pioneira do luxo em internet encerra no próximo dia 26 de Junho. Depois de nove anos a marcar o rumo do comércio electrónico, a eLuxury.com cessará a sua actual actividade de loja, para renascer no Outono como uma página de conteúdo editorial. Em declarações à imprensa, os responsáveis da e-shop afirmaram que o seu trabalho deixou de fazer sentido, num momento em que todas as marcas dispõem de lojas próprias na internet.

A concorrência no sector das marcas de luxo, que vêem na gestão dos seus próprios negócios uma possibilidade de controlar melhor os preços e aumentar os lucros, e a desenfreada queda no sector do luxo, parecem campos difíceis de combater.

A eLuxury encerra na próxima sexta-feira e nestes últimos dias todas as marcas do site - Dior, Versace, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Fendi, entre outras - estão com descontos de 50%. Uma excelente oportunidade!

Sem comentários: