segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CHANEL EM XANGAI

Na próxima quarta-feira, 25 de Novembro, a casa Chanel inaugura uma nova loja em Xangai. A China tornou-se um mercado-chave para a indústria da moda de luxo, e Karl Lagerfeld quer que a abertura desta loja seja realmente especial, pelo que criou uma colecção exclusiva para o novo espaço.

A nova linha será apresentada em Xangai no próximo dia 3 de Dezembro e inclui as peças mais emblemáticas da marca, desde as clássicas malas acolchoadas em musselina de seda aos icónicos casacos em tweed, na cor da bandeira chinesa: vermelho. A colecção de senhora inclui também estolas estampadas em musselina de seda. Para homem, existem calças em cetim e blazers em lã com gola Mao, num total tributo à cultura chinesa.

Para mostrar o processo criativo desta nova colecção, a casa Chanel criou uma série de vídeos, que mostram não só os desenhos, mas todo o trabalho de elaboração das peças, e convida-nos a entrar nos ateliers de bordados Lesage e de plumas Lemarié, assim como na casa de chapéus Michel, Desrues, Massaro. Abaixo os quatro primeiros episódios de um total de treze.










Sem comentários: