quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LOUIS VUITTON CELEBRA O NATAL

Dos artigos em pele aos acessórios e óculos de sol, dos relógios à joalharia, a Louis Vuitton dá cor e brilho ao Natal de 2009, apresentando uma série de ideias para presentes, desde os seus produtos mais emblemáticos às suas criações mais recentes.

As icónicas telas Monograma e Damier surgem em artigos variados, incluindo as malas Stresa e Speedy, a nova linha Totally Monogram e as práticas carteiras “Modulo” com a tela Damier Graphite, que é já um ícone da Louis Vuitton.

Numa luxuosa pele “Epi”, as novas malas “Epi Electric” são um exemplo de elegância discreta, realçando a pele canelada com o seu novo aspecto brilhante e as suas novas formas.

O Natal será mais colorido com as carteiras “Flocons” em tons de prata, pérola ou azul, que combinam na perfeição com as malas Wilshire e Melrose em Monogram Vernis.

As intemporais colecções de relógios conciliam criação com know-how. O novo Tambour in Black GMT, um relógio masculino, táctil e técnico, e o Tambour Forever Diamonds, um relógio feminino e elegante com a bracelete em pele azul escura, são exemplos disso.

A variada colecção de agendas constitui também uma ideia original e criativa para presente.

A Louis Vuitton apresenta, assim, um mundo de surpreendentes e desejáveis surpresas.

Sem comentários: