Uma boa notícia para os fãs do trabalho de Miuccia Prada: a marca italiana acaba de lançar um livro de 706 páginas, que retraça 30 anos da sua história e evidencia as suas ligações ao mundo da arte, da arquitectura, do cinema e da comunicação.
Numa incessante busca pela excelência, Prada assume a moda, o luxo e o estilo como um projecto global para além da contínua produção de roupa, sapatos e malas.
A cuidada observação e curiosidade sobre o mundo, a sociedade e a cultura são a essência da sua criatividade e modernidade. Prada ultrapassa as limitações físicas das lojas e showrooms, interage com mundos diferentes e aparentemente distantes, e introduz uma nova forma de criar moda.
"Para Prada, moda, luxo e estilo estão juntos e o livro quer ilustrar os diversos aspectos através dos quais se expressa", declarou Patrizio Bertelli, director executivo do Grupo Prada. O livro custa 100 euros e estará brevemente à venda em livrarias de todo o mundo e no website da marca italiana.
Numa incessante busca pela excelência, Prada assume a moda, o luxo e o estilo como um projecto global para além da contínua produção de roupa, sapatos e malas.
A cuidada observação e curiosidade sobre o mundo, a sociedade e a cultura são a essência da sua criatividade e modernidade. Prada ultrapassa as limitações físicas das lojas e showrooms, interage com mundos diferentes e aparentemente distantes, e introduz uma nova forma de criar moda.
"Para Prada, moda, luxo e estilo estão juntos e o livro quer ilustrar os diversos aspectos através dos quais se expressa", declarou Patrizio Bertelli, director executivo do Grupo Prada. O livro custa 100 euros e estará brevemente à venda em livrarias de todo o mundo e no website da marca italiana.
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