Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DAILY MODALISBOA NOMEADO PARA OS FASHION AWARDS PORTUGAL 2010

Pela primeira vez em Portugal, num único evento, co-organizado pela Fashion TV Portugal e a Câmara Municipal de Lisboa, serão reconhecidos e distinguidos os profissionais de Moda que este ano contribuíram excepcionalmente para a Moda no nosso país, com a atribuição dos Fashion Awards Portugal 2010.

A cerimónia de apresentação dos trabalhos dos nomeados e entrega de prémios terá lugar no Teatro Tivoli, em Lisboa, no próximo dia 23 de Novembro, e contará com a presença de várias personalidades do meio da Moda. A versão integral da cerimónia será transmitida no dia seguinte, no canal da Fashion TV Portugal, bem como para 202 países, numa versão curta, na Fashion TV Internacional.

O júri, composto por personalidades criteriosamente seleccionadas pelo papel que desempenham no sector da Moda em Portugal, e a quem coube a difícil tarefa de eleger o melhor de entre os melhores, reuniu ontem e revelou a lista dos nomeados para os Fashion Awards Portugal 2010. O Daily ModaLisboa está nomeado na categoria de Melhor Comunicação. E os restantes nomeados são:

MELHOR CRIADOR
Filipe Faísca
Luís Buchinho
Nuno Baltazar

MELHOR NOVO CRIADOR
Andreia Filipa Oliveira
Fernando Lopes
Luciana Teixeira

MELHOR DESIGNER ACESSÓRIOS
Carlos Santos
Fly London
Luís Onofre

MELHOR MARCA NACIONAL
Decénio
Lanidor
Salsa Jeans

MELHOR MODELO FEMININO
Ana Sofia
Jani Gabriel
Sara Sampaio

MELHOR MODELO MASCULINO
Bruno Rosendo
Luís Borges
Ruben Rua

MELHOR MODELO NEW FACE
Marta Matos
Mauro Lopes
Sharam

MELHOR MARCA INTERNACIONAL
Diesel
Marc by Marc Jacobs
Prada

MELHOR FOTÓGRAFO
Mário Príncipe
Pedro Ferreira
Rui Aguiar

MELHOR PRODUTOR EDITORIAL
Filipe Carriço
Paulo Gomes
Paulo Macedo

MELHOR MAQUILHADOR
Antónia Rosa
Cristina Gomes
Náná Benjamim

MELHOR CABELEIREIRO
Helena Vaz Pereira
Miguel Viana
Paulo Vieira

MELHOR DESIGN LOJA
Ana Salazar (Cascais)
Espaço B (Lisboa)
Wrong Weather (Porto)

MELHOR COMUNICAÇÃO
Catarina Vasques Rito (DN)
Daily ModaLisboa
Manuel Arnaut (Vogue)


JÚRI:
Ana Mesquita, jornalista de Moda FTV; Anabela Becho, jornalista de Moda; Bárbara Coutinho, directora do MUDE; Eduarda Abbondanza, directora da ModaLisboa; Fátima Cotta, directora da revista Elle; Fernando Moreira da Silva, coordenador de Moda da Faculdade de Arquitectura de Lisboa; Francisco Maria Balsemão, presidente do Portugal Fashion; Jessica Jensen, editora de Moda FTV Internacional; Joana Bourbon, coordenadora de Moda do Citex; Margaretha Statter, consultora de Moda; Miguel Câncio Martins, arquitecto e designer de interiores; Paula Mateus, directora da revista Vogue; Paulo Gonçalves, director de comunicação da APICCAPS; Paulo Vaz, director geral da ATP; e Paulo Ribeiro, presidente do júri e director da Fashion TV Ibérica.


www.fashionawardsportugal.com

1 comentário:

Marta Pinto de Miranda disse...

Muitos parabéns!!! É uma honra estar a representar a blogosfera!

fashionmarketslove blogger