Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ANNA DELLO RUSSO PARA H&M


Excesso, extravagância e muito dourado. A coleção de acessórios de Anna Dello Russo para a H&M mantém-se fiel ao espírito excêntrico da sua criadora e traduz o seu gosto pela fantasia e ornamentação.

Pulseiras, brincos e colares com um look Mediterrâneo clássico e excessivo, sandálias, botins e botas de estética "dominatrix", óculos de sol teatrais, carteiras e trolleys cobertos com filigranas douradas são a grande atração desta coleção que estará à venda no próximo dia 4 de outubro em 140 lojas selecionadas da H&M de todo o mundo. Os preços variam entre 19,50 euros por um par de brincos e 299 euros por umas botas pretas em pele.

Segundo Anna Dello Russo, esta colaboração é uma homenagem à moda e um recurso para reinventar a vida diária e o guarda-roupa: “Os acessórios são fundamentais, não só permitem jogar com a moda, como são imprescindíveis para dar um toque pessoal a todos os looks. São essenciais para revitalizar qualquer guarda-roupa: usar um colar, uma pulseira e brincos, escolher uma mala de mão e completar o look com um chapéu e temos um estilo novo. Os acessórios são tão importantes na moda como as vitaminas para a saúde: devem ser usados com total liberdade".

Anna Dello Russo é uma das forças impulsionadoras da moda contemporânea. Com uma intuição incomparável para o styling, influenciou a forma como atualmente olhamos para a moda através do seu trabalho inovador para a Vogue Itália, onde foi editora de moda durante mais de doze anos, tendo trabalhado com fotógrafos como Helmut Newton, Michel Comte e Walter Chin. Posteriormente, assumiu o cargo de editora executiva da L’Uomo Vogue e atualmente é diretora de moda da Large e consultora criativa da Vogue Japão. Anna Dello Russo tornou-se famosa pelas suas extravagantes atualizações de estilo e infindas mudanças de look durante as semanas de moda.










FOTOGRAFIAS: © CORTESIA H&M






Sem comentários: