Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BENETTON ABRE POP-UP STORE EM NOVA IORQUE


Uma antiga garagem no coração de Nova Iorque, no Soho, foi o local escolhido pela United Colors of Benetton para apresentar um novo conceito de loja que funde arte e comércio através da visão criativa das suas malhas coloridas. A marca italiana transformou o espaço com uma inovadora instalação de arte e design, que inclui algumas peças da sua coleção outono/inverno 2012/13. A pop-up store localiza-se no nº 135 da Crosby Street e está aberta ao público até ao próximo mês de dezembro.

Este espaço resulta da colaboração entre You Nguyen, diretor criativo da Benetton, e Sam Baron, diretor de design da Fabrica, o centro de investigação do grupo Benetton, onde artistas de todo o mundo desenvolvem projetos artísticos e de media inovadores.

A instalação é composta por peças de arte tricotadas por artistas residentes da Fabrica, que se misturam com objetos de design e coloridas malhas da Benetton.
Em destaque estão também as esculturas de Sutra Lana, criadas pelo artista da Fabrica de origem cubana Erik Ravelo: figuras em tamanho real de "casais" em poses do Kama Sutra surgem embrulhados em coloridas fios de lã.

Um inovador showcase do legado de knitwear e cor da Benetton, a pop-up store do Soho celebra o compromisso de longa data da marca italiana com a arte e a criatividade.








Sem comentários: