Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NESPRESSO DESIGNERS CONTEST @ MODALISBOA


A próxima edição da ModaLisboa conta, uma vez mais, com o patrocínio oficial da Nespresso. Líder mundial de café premium em cápsulas, a Nespresso aposta continuamente no design, na criatividade e na inovação.

A Nespresso lançou, na edição de março da ModaLisboa, o primeiro Nespresso Designers Contest @ ModaLisboa. Este concurso, inédito em Portugal, desafia jovens talentos emergentes na área da Moda e do Design a criar uma peça de vestuário feminina, com uma cor inspirada nos Grands Crus Nespresso e a confeccionar um acessório com as cápsulas de café.

Criatividade, design, inovação e glamour foram alguns dos principais critérios valorizados pelo júri constituído por Eduarda Abbondanza, Manuel Alves e Nuno Baltazar, juntamente com a Nespresso na seleção dos três finalistas, que serão agora revelados na ModaLisboa Pulse.

O vencedor terá a sua peça exposta nesta edição da ModaLisboa, juntamente com os restantes finalistas, e ganha ainda a oportunidade única de viajar até à Cibeles Fashion Week, em Madrid.

Sem comentários: